9 de dez. de 2014

{Dica de livro cristão} Eu amo você: Namoro, Noivado, Casamento & Sexo – Jaime Kemp

No post de hoje vim dá uma super dica de livro cristão para abençoar ainda mais sua vida e claro se você não é cristão, mas ficou curiosa em relação ao livro eu super recomendo que você leia. Não é, de forma alguma, um livro que fala sobre religião, mas sim sobre como Deus também se importa com nossa vida sentimental. É um livro que, eu tenho certeza, vai edificar sua vida.

Editora: United Press
Ano de lançamento: 2005
Páginas: 190

"Assunto sempre atual. Eu Amo Você aborda a sexualidade com bom humor e numa linguagem de quem tem experiência em lidar com temas polêmicos. Com os ouvidos atentos à realidade do jovem cristão brasileiro, o autor expõe com habilidade como a Bíblia orienta à sexualidade sadia e prazerosa. Sem rodeios e direto ao ponto. Um livro indispensável para jovens, pais e educadores." 








Eu estou adorando esse livro. Ainda não terminei, mas tenho certeza que ele só vai ficar melhor. A linguagem é super fácil de compreender e o conteúdo, eu te garanto que é ótimo.
"Nossa vida é como uma série de portas diante de nós,cada passo que nós damos nos deixa diante de uma dessa portas e o Senhor nos dá a chave para que possamos abri-la,na hora certa,Ele vai dar a chave para que nos mesmos possamos abri-la."
Gente quem quiser, eu tenho o livro em ebook, deixem o email e eu mando para vocês.
Beijos ♥

3 comentários: