3 de mai. de 2015

{Dica de Filme} Always/Only you

Pessoas do meu coração, como estão? Hoje, depois de alguns dias dem postar, resolvi trazer para vocês uma super, mega dica de filme. O filme Always também conhecido como Only you é K-movie, que para quem não sabe significa que é um filme coreano. Ele é um drama romance que eu descobri lá no site Dramas Lovers.

always-only-you-2011

Sinopse: “Cheol-Min (So Ji-Sub), um homem com um passado sombrio, misterioso, pega um trabalho noturno como um atendente de estacionamento. Ele se senta na pequena cabine de pagamento do estacionamento e olha para uma pequena televisão. Uma mulher chamada Jung-Hwa (Han Hyo-Joo) entra na cabine. Ela oferece algo para Cheol-Min e senta-se ao lado dele. Cheol-Min percebe que a mulher é cega e ela está confundindo ele com o funcionário do estacionamento que trabalhou anteriormente ali.

No entanto, a mulher volta em mais uma noite para assistir a mesma série de drama da televisão. Ela sempre faz perguntas para Cheol-Min sobre o que está acontecendo na televisão. Cheol-Min começa a se apegar à mulher. E logo nasce uma linda história de amor.”

Fonte: Dopeka

 

Confesso para vocês que eu amei tanto esse filme que ele foi para o topo da lista dos preferidos. A história é linda, envolvente, cheia de fofura, te faz rir, chorar e tem um final perfeito.

fullsizephoto197442

O romance deles é tão singelo, doce, cheio de simplicidade. A forma como um cuida do outro é linda. Porém não pense que esse filme é só felicidade, muitas coisas tristes acontecem, mas no final tudo vale a pena.

 

maxresdefault

        d62a6059252dd42a5462e21

 

887971220

 

3o33s

 

Então gente, caso vocês tenham ficado curiosos em relação ao filme, podem assistir no Dopeka. Eu recomendo muitíssimo o filme, principalmente para quem gosta do gênero e para quem nunca assistiu um k-movie e quer conhecer.

 

Espero que tenham gostado da dica, beijos e até o próximo post ♥

3 comentários:

  1. Adorei a sinopse, parece um filme lindo de se ver mesmo. Nunca assisti um k-movie e fiquei bem curiosa.
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lindo filme Amanda. Tenho certeza que se você assistir não vai se arrepender.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Sara! Boa resenha, mas, não conte o final do filme... fica a dica, tá bom? Bjo

    ResponderExcluir